ACIAP em Campo Mourão

sexta, 24 de janeiro de 2020
Técnicos da ACIAP visitam coirmã de Campo Mourão

Visando conhecer entidades congêneres para promover o intercâmbio de boas práticas, um grupo técnico de servidores da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) esteve visitando sua coirmã de Campo Mourão, a ACICAM. “Fomos àquela cidade compartilhar ideias e conhecer novas e exitosas experiências. Vamos fazer visitas à outras associações comerciais de sucesso”, explicou o gerente-executivo da Associação local, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli, que liderou a equipe visitante.

Além do executivo, participaram da visita técnica representantes dos departamentos Administrativo, Financeiro e de Consultoria Empresarial. “Fomos conhecer as atividades, rotinas e projetos desenvolvidos pela entidade de Campo Mourão”, acrescentou ele.

O grupo de Paranavaí foi recebido pelo presidente da ACICAM, Alcir Rodrigues da Silva e pela gerente de relações empresariais Eduarda Altoé. A entidade é conhecida pelo bom relacionamento que tem com seus associados, promovendo diversos serviços e ações de fomento ao comércio, que são disponibilizados à classe empresarial. A entidade hoje conta com 1200 associados”.

Os servidores da Associação de Paranavaí farão visitas a outras entidades coirmãs que têm se destacado no cenário estadual.