Encontro de Recursos Humanos

quinta, 23 de janeiro de 2020
Encontro de Recursos Humanos reúne 50 profissionais de 20 empresas

Visando ampliar conhecimento e compartilhar boas práticas, o Núcleo de Recursos Humanos, criado no âmbito da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), promoveu um evento para reunir profissionais do setor. O Encontro de Recursos humanos juntou cerca de 50 profissionais que atuam nos Departamentos de RH de aproximadamente 20 empresas.

O evento promovido pela ACIAP teve a participação da presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos - PR, regional Noroeste, Carolina Braz Pimentel; do analista de RH e consultor de relacionamento do GPTW, Wellington Virgovino; e do consultor em RH e inovação, Jeferson Silva, da empresa Intalent.

O Encontro aconteceu na sexta-feira da semana passada e veio fortalecer o Núcleo criado no ano passado. Esse grupo tem se reunido mensalmente na ACIAP ou na sede de algumas das empresas participantes para promover o intercâmbio de informações e conhecer os resultados das práticas exitosas adotadas pela corporação.