Notícia

Copel vai esclarecer falta de energia

segunda, 16 de dezembro de 2019
Copel vai esclarecer interrupções no fornecimento de energia elétrica

Reunião será nesta terça-feira e é aberta aos associados

 

Técnicos da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) estarão na Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) para prestar esclarecimentos sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica no centro e alguns bairros da cidade. Esta situação gerou várias reclamações de associados e a entidade solicitou uma reunião para tratar do assunto. Os esclarecimentos serão feitos por técnicos de manutenção e pela gerência da Copel em Paranavaí.

 

A reunião será nesta terça-feira, dia 17, às 14 horas, na sede da ACIAP e é aberta aos associados que estão enfrentando o problema. A intenção é que os empresários façam um relato pormenorizado da situação. De acordo com diretores da Associação, mais importante que esclarecer os motivos pelos constantes cortes de fornecimento de energia é saber que providências estão sendo tomadas e se o problema vai cessar.

 

A interrupção no fornecimento de energia, sem prévia comunicação, tem gerado incômodo e prejuízo a empresários e clientes. Os maiores danos acontecem nas indústrias por conta da interrupção abrupta do processo de produção causando grandes prejuízos.

 

Mesmo pequenos estabelecimentos comerciais vêm sofrendo por conta da falta de energia, já que a maioria está informatizada e não possui nobreak (os casos de interrupções sem prévio aviso eram raros), sendo obrigado a paralisar suas atividades.

Fonte: Assessoria de Imprensa Aciap