Associados têm 24% de desconto em plano de saúde

terça, 05 de novembro de 2019
Novo Plano de Saúde traz vários benefícios aos associados da Aciap

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí firmou convênio com a São Francisco Saúde, uma operadora de medicina de grupo, que está há 74 anos no mercado e é a quarta maior do país. Com a parceria, os associados da entidade terão 24% de desconto nos planos ofertados pela empresa.

O lançamento da parceria aconteceu no mês passado, quando foi realizada no auditório da Associação uma palestra sobre gestão financeira, dirigida a profissionais de saúde. A vinda da operadora para Paranavaí foi motivada pela constatação de que apenas 16% das empresas locais têm e oferecem plano de saúde aos seus colaboradores.

Segundo os representantes da operadora, o objetivo é contribuir com o fortalecimento da economia local. Para tanto, paralelo à comercialização dos planos, a São Francisco já começou a celebrar convênios com médicos e clínicas da cidade. “Queremos que o dinheiro de Paranavaí fique em Paranavaí e não vá para Maringá”, disse o gerente comercial estadual do São Francisco Saúde, Daniel Ozório de Souza.

O Grupo São Francisco começou em Ribeirão Preto no interior de São Paulo e, atualmente, além do estado de origem está presente no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e mais recentemente também no Paraná.  É a quarta maior operado do país.

A vinda ao Paraná foi para atender o Grupo Usaçucar, com 8 mil colaboradores, de Maringá. Durante um ano, enquanto atendia a usina, o grupo estudou as condições do Estado e decidiu expandir suas atividades para outras regiões paranaenses.