REVEST RECEBE DIRETORIA DA ACIAP

terça, 22 de outubro de 2019
Revest recebe diretoria da ACIAP em café da manhã

Às vésperas de completar um ano de instalação em Paranavaí (a loja foi inaugurada em 5 de novembro de 2018), a Revest Acabamentos recebeu a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí para um café da manhã nesta terça-feira (22). Na ocasião os diretores puderam conhecer a história da empresa, que começou em Maringá e está em fase de expansão - além da matriz, o grupo tem uma segunda loja em Maringá e se prepara para inaugurar outra. A de Paranavaí é a única fora da Cidade Canção.

O gerente administrativo da Associação, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli, em nome da diretoria, parabenizou o grupo pelo processo de crescimento. Além disso, agradeceu pelo grande investimento feito na cidade no ano passado com a inauguração da loja. “Obrigado por acreditarem em Paranavaí”, disse ele aos anfitriões.

O gerente da Revest Local, Vlademir Pires Martins contou a história do grupo, que resolveu, em 2017, enfrentar a crise, que chegou ao seu auge em março daquele ano, com um novo projeto de expansão. Foi neste contexto que a empresa decidiu abrir sua filial em Paranavaí, que está numa das mesorregiões que mais crescem no Estado, possui 69 municípios, uma população de mais de 700 mil habitantes e um PIB de R$ 16 bilhões. A loja, com cerca de 2.000 m², foi instalada numa área de 5.400 m².

A Revest Acabamentos recebeu o troféu Top of Mind nos anos de 2017 e 2019. Além do gerente Vlademir Martins, também recepcionaram a diretoria da ACIAP os diretores Algacir Antônio Scoqui e Fernando Julca.