XP INVESTIMENTOS

terça, 26 de março de 2019
Encontro Empresarial traz consultor da XP para orientar sobre investimentos

Hugo Ferrari vai dizer, nesta quinta, de maneira simples, como fazer investimentos rentáveis

Nesta quinta-feira, dia 28, o consultor Hugo Ferrari, da XP Investimento, vai participar do Encontro Empresarial promovido pelo Ponto de Atendimento do Empreendedor e Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP). Ele vai abordar, de maneira simples, como empresários podem fazer investimentos rentáveis. Desde que a economia brasileira começou a dar sinais de aquecimento, o mercado de ações, bolsa de valores e investimentos fixos têm sido assuntos recorrentes no meio empresarial. E é sobre isso que Ferrari vai falar.

O Encontro Empresarial é realizado toda última quinta-feira do mês, às 8 horas, no auditório da entidade, tratando de temas relevantes no mundo dos negócios, abordando a linguagem dos empresários. A ideia é trazer pequenas palestras/workshops em formato "TED" (de 15 a 20 min). O Encontro ainda proporciona a atualização de informações de ferramentas empresariais da ÀCIAP e networking. É muito comum os empresários trocarem cartões e até fazerem negócios na oportunidade.

Qualquer pessoa pode participar do Encontro Empresarial. As inscrições são feitas através do site da Aciap: www.aciapparanavai.com.br/cursos-treinamentos e é totalmente gratuito.