Notícia

QUEIMA DE ESTOQUE

quarta, 06 de março de 2019
ACIAP abre inscrições para os lojistas; serão somente 40 boxes

Lojas darão descontos especiais para renovar o estoque

 

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) já está comercializando os boxes para a 6ª Queima de Estoque, que será realizada em meados de abril. A feira será no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca e apenas 40 boxes serão disponibilizados para as lojas, sendo que mais de uma dezena já foi vendido.

 

“Os lojistas estão afirmando que darão grandes descontos. Eles querem renovar os estoques e oportunizam ao consumidor a compra de confecções, calçados, acessórios e outros produtos com preço promocional”, diz a consultora da ACIAP, Margareth Jandre.

 

De acordo com o planejamento da organização do evento, a mídia de divulgação desta edição da Queima de Estoque começará em 1º de abril. Estão previstas publicidade em rádios, jornal, TV, carro de som, portais na internet e nas mídias sociais.

 

Segundo Cristina Brescansin, também consultora da Associação, os lojistas estão com boas perspectivas. “Está havendo um aquecimento na economia. Existe um clima otimista entre os consumidores por conta dos novos governos estadual e federal. E isto vai se refletir positivamente nas vendas durante a Queima de Estoque na avaliação dos lojistas que adquiriram os boxes até agora”, assinala ela.

Fonte: Assessoria de Imprensa Aciap